domingo, 11 de julho de 2010

Isto não é honesto!!!

Em momento de crise, em que pelo Governo são impostas restrições, sem o mínimo escrúpulo, ao cidadão comum, é incompreensível a falta de sentido de Estado, a irresponsabilidade, a ausência de sensatez e de ética em casos como o desta autorização de aquisição, assinada pelos ministérios das Finanças e do Trabalho.

Pedro Mota Soares merece o maior aplauso de todos os portugueses honestos. Desejamos que continue atento a estes crimes contra os contribuintes e o seu exemploseja seguido por outros deputados.

Eis a notícia:


CDS-PP denuncia gastos excessivos com automóveis no IEFP
PÚBLICO. 29.06.2010 Por Sofia Rodrigues

Verba de quatro milhões autorizada

O líder parlamentar do CDS-PP Pedro Mota Soares questionou o Governo sobre a autorização dada para gastar quase quatro milhões de euros na compra de 137 automóveis, o que dá cerca de 27 mil euros por cada carro.

Mota Soares lembra que a portaria que autoriza a aquisição, assinada pelos ministérios das Finanças e do Trabalho, tem data da semana passada, ou seja, é posterior às medidas de austeridade do Programa de Estabilidade e Crescimento.

“A austeridade é para estar dentro de casa dos contribuintes mas pelos vistos fica à porta do Estado”, afirma o líder parlamentar. Numa pergunta dirigida ao secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional, o deputado pergunta se a compra dos automóveis respeitou a regra inscrita no PEC em que por cada aquisição nova seriam abatidos três carros antigos.

Imagem da Internet.

Sem comentários: