sábado, 12 de maio de 2012

As novíssimas oportunidades !!!

Os portugueses, apesar de piegas, somos um povo bafejado pela sorte, com governantes dedicados ao nosso bem-estar e prosperidade. O anterior Governo criou para nós as «novas oportunidades» a fim de não cairmos no desemprego prolongado e podermos encontrar soluções na mobilidade entre várias profissões.

Agora, o actual Governo, movido pelas melhores intenções e partindo do facto, para ele incontestável, de que o desemprego não tem que ser «negativo» e «pode ser uma oportunidade», fomentou estas novíssimas oportunidades reduzindo o já fraco poder de compra da maioria dos portugueses, por forma a fomentar a recessão que criará o desemprego. O seu êxito é reconhecido na União Europeia e Bruxelas prevê mais 92 mil desempregados do que previa há 6 meses. Trata-se de um êxito notório da política do actual Governo a que devemos mostrar o nosso reconhecimento !!!

Imagem de arquivo

1 comentário:

A. João Soares disse...

Mais dados sobre esta triste figura de mau aproveitamento da oportunidade de falar à comunicação social:

Passos mantém afirmações sobre desemprego

Marcelo Rebelo de Sousa diz que declaração de Passos Coelho foi “desequilibrada”

Seguro diz que afirmação de Passos sobre desemprego foi má demais

Realmente, as oportunidades devem ser aproveitadas conforme as circunstâncias, as possibilidades e as capacidades de cada um. Há quem dê pontapés na relva em vez de atingir a bola.