segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lello crispado e ressabiado


Segundo notícia do Público, José Lello (ou será lelé?) chamou na sua página do Facebook, “foleiro” ao Presidente da República por este não ter convidado os deputados para as Comemorações do 25 Abril no Palácio de Belém.



A mesma notícia recorda que o mesmo «típico» dirigente socialista já tinha ofendido publicamente o PR depois de este ter feito o discurso da tomada de posse, classificando-o como “ressabiado”. 

É muito sintomático saber que na lista do PS consta um candidato que toma estas atitudes de «alto nível» ético, cívico, moral, relativamente à mais alta entidade nacional, quando o PR e os seus três antecessores foram unânimes durante as comemorações do 25 de Abril, no Palácio de Belém, a pedirem para que não houvesse crispação entre os dirigentes políticos. Até custa acreditar na notícia.

Nas eleições legislativas, somos chamados a votar em listas e devemos ter o cuidado de não dar o nosso voto a listas que contenham candidatos menos dignos, que não mereçam o nosso voto. Uma lista que contém um «gamador» de gravadores de jornalistas e um que parece «estar lelé da cuca», não merece o meu voto. Certamente muitas pessoas honestas que votam segundo o seu próprio raciocínio e procuram deputados exemplares em educação e atitudes, também não darão a sua cobertura a «boys» irreverentes, crispados e ressabiados.

Imagem do Google

2 comentários:

A. João Soares disse...

A falta de chá quando se é pequenino, nota-se toda a vida, principalmente se os putos teimam em não se tornarem adultos responsáveis.

Vale a pena ir à Internet ver o muito que tem sido publicado sobre este tipo de baixa condição cívica.

Cito alguns títulos:

José Lello no Jornal de Negócios

Lello diz que entrevista de Soares não lhe interessa 24 Abril 2011

José Lello chama "estagiário sem currículo" a Nobre 11 Abril 2011

José Lello considera errada escolha de Fernando Nobre a presidente da Assembleia 11 Abril 2011

Socialistas acusam PR de passar ao lado da crise política 24 Março 2011

José Lello diz que Cavaco Silva está "ressabiado" e "zangado" 10 Março 2011

José Lello: "Parlamento não é a aldeia dos macacos" 29 Março 2010

José Lello no Twwitter

E há muito mais...

Abraços
João
Sempre Jovens

A. João Soares disse...

Recebido por e-mail:

O Lello tem um gosto requintado. O Lello nunca anda despenteado. O Lello ama o bello. O teatro, a pintura e a esculltura, tudo isso o Lello aprecia. O Lello já comprou uma serigrafia. O Lello é um artista mas, por modesto, recusa ser sullista. O Lello ouve música erudita. O Lello faz parte da cllientella restrita. Nas inaugurações é o Lello que corta a fita. Na lliteratura, o Lello seria um cllássico. O Lello tem de Pessoa o tripllo do perímetro torácico. O Lello compra livros que nunca saíram do prello. Se fosse um instrumento, o Lello seria um violloncello. E o arco um martello. Quando pragueja, o Lello verseja. A palavra é folleira? O Lello adorna. A situação está feia? O Lello contorna. E um trambolhão transforma-se em anomallia. O Lello converte acidentes em tecnollogia. Uma só frase do Lello é um tratado de fillosofia. A casa do Lello devia ser um castello. O Lello não respira, opõe-se à apneia. O Lello não come, saboreia. O Lello não grita, canta. O Lello não escorropicha, decanta. O Lello não emborca, desfruta. Se fosse uma fruta, o Lello seria um marmello. Muito amarello, o Lello. Dita por Lello, uma acusação fica mais fina e chama-se llibello. O Lello vê para llá do que a vista allcança. Quando era Secretário de Estado das Comunidades o Lello até foi a França. O Lello nunca descansa, repousa. O Lello apoia o Engenheiro Pinto de Sousa. O pé do Lello nunca sai do chinello. O Llello come pão com gelleia. Ao allmoço, ao jantar e à ceia. O Lello não desafina, trauteia. O Lello não duvida, titubeia. Quando anuncia, o Lello proclama. O Lello veste robe de chambre quando anda em pijama. O Lello descansa numa chaise llongue quando se llevanta da cama. É assim o Lello e, como se vê, não tem parallello.

Rui Rocha
in - DELITO DE OPINIÃO