terça-feira, 1 de outubro de 2019

DISCURSO DE VLADIMIR PUTIN em 30-09-2019

190930. Discurso de Putin
Tradução que consegui do vídeo com este discurso.

Hoje estou cansado. Cansado de vocês.

Quero dirigir-me aos líderes do mundo. Que se passa com vocês? Que plano diabólico estão tramando? Vocês estão, deliberadamente, tentando reduzir a população e fazem-no à custa de vidas inocentes, de mentes frágeis que acreditam no vosso politicamente correcto. Pais, mães, filhos. Uma classe de monstros convence uma família a mutilar os órgãos genitais de seu filho, porque este um dia parece uma menina? Sabendo perfeitamente que um menino não tem ainda a sua identidade formada. Que tipo de fera maligna convence um país do ocidente a abrir as portas ao terrorismo do Estado Islâmico? Lavando o cérebro das pessoas com poderosos sistemas mediáticos poderosos que mentem descaradamente.

Vocês estão mudando os valores da cultura ocidental, um a um, intencionalmente. Vocês desejam que o terrorismo destrua vidas inocentes. Vocês mesmos estão a atacar a vossa própria cultura e valores, a consciência. Querem destruir o cristianismo, sabendo que do outro lado virão outros impor o Islão, através da violência e do terror. Sabem-no e deixam que isto aconteça. Agora, pelas vítimas do terrorismo, peço que façamos um minuto de silêncio…

Poderosos do Mundo, estou atento aos vossos planos diabólicos para reduzir a população do planeta. Desde abrir as portas e barreiras a grupos terroristas até à tentativa deliberada de homossexualizar a população. Vim aqui hoje para expor como e porquê vocês fazem isso. Têm sido suficientemente maus para tirar proveito dos fracos, dos oprimidos. Levaram os jovens pelos chifres e encheram as suas mentes com lixo. Tornaram natural a mudança cirúrgica de sexo.

O prefeito da cidade de Manchester naturalizou o terrorismo islâmico. Depois de um atentado, ele disse que os ataques terroristas são parte natural da vida numa grande cidade. Incrível. Se vocês acham que o vosso povo deve acostumar-se a ser massacrado, renunciem ao vosso cargo.

E o que estão fazendo com a comunidade homossexual, Deus. Estão tirando vantagem de uma parte da sociedade que tem sido eternamente oprimida e já sabendo que sofrem de distúrbios e disforia, para fazer-lhe acreditar que são a ordem natural e que todo aquele que não aceite esta premissa é um mau e um pateta fóbico que os odeia sem medida. A homossexualização, através de falsos e alterados estudos que, mês a mês, relatam que a heterossexualidade não existe. Artigos sobre modas suspeitas em que os heterossexuais fazem sexo entre homens e que a heterossexualidade não passa de uma construção social. Bem eu digo que estes são clientes. Mentiras premeditadas para reduzir a população mundial a pouco e pouco. Porque vocês sabem bem que uma sociedade homossexual não será capaz de se reproduzir.

Os islâmicos nos massacram. Vocês bombardeiam os islâmicos. E a sociedade não se reproduz. O resultado é que vocês esperam uma eficaz redução efectiva populacional. Mas isto não termina aqui. Eles também aumentam o ódio entre homens e mulheres. Eles destruíram o movimento feminista, para gerar uma guerra entre seres biologicamente adequados. Homens e mulheres. Se homem e mulheres se odeiam, as chances da sua reprodução desaparecem completamente.

Este plano monstruoso é acompanhado de uma filosofia neomarxista. E os jovens de mente fraca que compraram discursos pré-digeridos. Rapazes e raparigas que recusam pensar por si mesmos ficam com cérebros lavados, cheios de ideias absurdas, completamente idiotas e defendem leis jihadistas. Eles estão absolutamente convencidos de que a mutilação dos órgãos genitais não resulta num distúrbio de identidade sexual. Eles conseguiram convencê-los de que o inimigo é a família tradicional, quer dizer a que se reproduz.
Mas hoje a história, vos demonstrará a vocês, governantes, que o sentimento comum é mais forte. Exigimos que façam marcha atrás com o vosso plano.

Hoje estou aqui em paz. Implorando para ser deixado sozinho. Deixem já em paz as mentes dos jovens e dos oprimidos, mas pisei e demonstrei que estou ciente dos vossos planos. As vossas políticas têm que mudar urgentemente. Os vossos mídia deverão começar a dizer a verdade. Parem de tentar deliberadamente confundir os jovens sobre a sua privacidade. Meter-se na vida sexual de uma pessoa saudável é um acto desprezível e repugnante. Exigir a todo um povo que se acostume a ser massacrado por imigrantes radicais é um acto cobarde, desprezível. Enfrentar homens e mulheres sob a bandeira do feminismo… Canalhas, canalhas. É uma das coisas mais infelizes que vi em toda a minha vida política. América e Europa se não terminarem os seus planos, deverão enfrentar, não sozinhos, a ira de Deus. Senão também a minha. Retrocedam com o vosso plano.
Deus e Pátria ou morte. Viva. Viva. Viva


Sem comentários: