terça-feira, 26 de setembro de 2017

VISITA DE VERDADEIRO AMIGO

Embora não seja do meu feitio, modesto e humilde, expor-me nos palcos da vaidade, tenho de reconhecer a atitude deste meu Amigo, de espécie muito rara actualmente, e que constitui um exemplo, um modelo, que materializa os meus ideais de civismo, ética, respeito e amizade. Dos muitos que, há muito mais tempo, me declaram amizade, poucos se deram ao «sacrifício» de virem animar-me no isolamento anímico em que me encontro. Ver em
http://jose-pires-um-ser-livre.blogspot.pt/2017/09/coronel-antonio-joao-soares.html

Caro Zé, é natural que haja quem diga mal de mim. Jesus pregava os ideiais que defendo e, por isso, não agradou a todos. O facto de ter aceite o convite, há pouco mais de um ano, para escrever em = DIABO não significa os títulos de maldizentes a chamar-me fascista ou nazista.Mantenho me fiel aos valores que defendi no inícío da minha actividae na Internet como se pode ver na definição que fiz de mim ao abrir o primeiro blog e que se pode ver na sua primeira página. Ao iniciar a colaboração em O DIABO, que me serve de ocupação do espírito e me estimula o cérebro a continuar avtivo, publiquei a minha maneira de estar na vida em relação à política:

http://domirante.blogspot.pt/2016/10/amar-portugal-sem-submissao-partido.html

http://domirante.blogspot.pt/2016/10/democracia-ou-ditadura.html

http://domirante.blogspot.pt/2016/09/como-aproveitar-passagem-pela-oposicao.html

http://domirante.blogspot.pt/2016/10/e-necessaria-lideranca-e-coragem-para.html

http://domirante.blogspot.pt/2016/11/a-paz-e-o-bem-maior.html

http://domirante.blogspot.pt/2016/11/refugiados-solidariedade-e-respeito.html

E algumas dezenas mais em defesa da ética, da solidariedade, da paz, da sensiblidade para os problemas que afectam as pessoas e para a construção de um futuro melhor.

Sem comentários: